Os florais dão apoio ao paciente no tratamento de doenças, depressões, traumas, vícios, medos, pânicos e desesperos, ajudando o paciente a autoproteger-se. Atuam em dificuldades com relacionamentos, mudanças e solidão. Transmutam a rigidez, o perfeccionismo, a falta de confiança, a impaciência. Ajudam na dissolução de conflitos, de preocupações, de dúvidas, repetições de erros e culpas, sendo eficaz na prevenção da ansiedade, do estresse e da insônia e ainda é particularmente útil para pessoas que se sentem cansadas e indispostas, sem diagnóstico médico específico.

Podem ser utilizados de forma isolada ou conjuntamente com outros medicamentos e tratamentos. Não interagem com qualquer tipo de medicamentos, nem mesmo com os homeopáticos. São completamente seguros, não apresentando quaisquer efeitos colaterais, nem causando dependência. Com ação suave, podem ser utilizados com segurança por pessoas de todas as idades, de recém-nascidos a idosos.

Não atuam na supressão de atitudes negativas, mas transformam-nas  em positivas estimulando o potencial de autocura dos pacientes.

É importante dizer que os florais não pretendem substituir tratamentos médicos.

Como funcionam as sessões?

  1. O paciente informa o motivo da consulta.
  2. O terapeuta, por sua vez, através de perguntas, analisa o caso indicando as essências adequadas.
  3. São administradas  4 gotas de floral, 4 vezes ao dia,  por aproximadamente  1 mês, quando  o paciente deve retornar  para a produção de novo floral.

As sessões duram até 1hr e o investimento por sessão é R$ 210.

Entre em contato, marque um atendimento!

Conheça as outras possibilidades de atendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>