Magnified Healing e Light Healing

Magnified Healing ®, a Cura Magnificada, limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e ativa o sistema nervoso e redistribui o cálcio na espinha. É uma modalidade de cura que cancela carmas, ativa e expande a Chama Trina no Coração e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.

Existem alguns motivo para o trabalho com a Chama Trina que habita o coração de cada ser humano. A Chama Trina é composta de três pétalas representando amor,  sabedoria e poder, três qualidades divinas imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e iluminação. A pétala rosa representa amor incondicional, a azul o poder divino em nossas vidas e a dourada habilita-nos com a sabedoria Divina. Desprovidos de sabedoria ficamos impossibilitados de ministrar o amor e poder.

Light Healing ®, Cura com a Luz, é a Terceira fase do Magnified Healing ®. Os benefícios desta técnica abordam todos os sistemas do corpo físico e corpos sutis. O tratamento se dá em cada sistema do corpo humano (respiratório, muscular, nervoso e assim por diante). O terapeuta constrói em seu corpo um raio laser ativado no momento da terapia direcionando-o  para pontos específicos do corpo do recebedor. A ação de Light Healing® nos corpos sutis faz com que velhos pensamentos, crenças e hábitos sejam liberados e novos padrões sejam estabelecidos e ativamente selados pela Energia Crística.

Como funciona o atendimento?

  1. O paciente explica brevemente o motivo da consulta.
  2. O terapeuta, com a participação do paciente em visualizações, aplica a técnica.

O tratamento é realizado entre 45 e 60 min. Entre em contato e agende seu horário!

Saiba mais sobre as outras possibilidades de atendimento!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>