Sandra Chander
Pavor de Barata

Eu tinha um verdadeiro pavor de barata. Não podia nem ver de longe que já ficava apavorada. Tremia toda, dava até taquicardia, ficava arrepiada. E isso demorava para passar, era horrível. Depois que fiz uma sessão com a Sandra tudo passou, agora sou capaz até de varrer as baratas para fora, já que não gosto de matar, mas se for preciso… Não tenho mais medo e resolvo a situação, não tremo, não tenho taquicardia. Enfim, resolveu meu problema.
Sandra Chander
É só eliminar crenças limitantes e plim, as coisas necessárias se materializam!

Vc pode, e acontece. Enorme gratidão minha querida por hj! Pelo teu trabalho que fazes com tanta entrega, sabedoria e carinho e que nos convidas a brincar com aquilo que custa ir lá cutucar!  Bom, é não ficarmos apegados, vemos o necessário para perceber as crenças limitantes. E permitimos que seja transformadas. Isso é o que eu acho de mais valia em relação a outros métodos. E a alta velocidade em que as coisas acontecem, simplesmente porque passamos a permitir. Afinal não somos nós que criamos a nossa realidade?! A materialização está cada vez mais afinada. Sai da consulta e encontrei logo uma kit, com as condições quase todas que queria. Mais perfeição tenho que vir noutra vida ! Rsrsrsrsrs  E como estou em urgência de mudar, é tudo de bom, mesmo.  Desde, há um mês e tal atrás, não ter onde pôr o meu gato e ter que deixá-lo numa ONG, meu filhote nada habituado a outros gatos. E logo no dia seguinte, encontrei uma Sra amiga generosa que podia cuidar dele para mim e olha o pormenor, faz florais para pets e cura pelas mãos.  Até não conseguir achar nada e ter que mudar rapidamente para um lar. Achar que tinha que partilhar, porque situação é instável e de repente, uma amiga querida apresenta a situação de uma kit novinha, por metade do preço do mercado. Hj!  Ê theta healing poderoso, é só eliminar crenças limitantes e plim, as coisas necessárias se materializam.  Tantas e tantas coisas que já mudaram, com esse trabalho maravilhoso. Um abraço de gratidão imensa.  Celebrando! <3
Sandra Chander
Me sinto mais no centro, calma e confiante! E como é bom me sentir mais acolhida por mim mesma!Sandra me sinto bem melhor depois do Theta! Me sinto mais no centro, calma e confiante! E como é bom me sentir mais acolhida por mim mesma! Nossa valeu!!! Está valendo!!! Obrigada!!!
Sandra Chander
Super recomendada!

Super recomendada! Ser humano lindo, uma profissional excelente , um coração sábio. Nossa ultima sessão  de ThetaHealing foi uma libertação querida! Gratidão <3
Sandra Chander
Recomendo, fiz e adorei!

Recomendo! Fiz a sessão de ThetaHealing e adorei! Parabéns Sandra Chander pelo lindo trabalho e comprometimento!
Sandra Chander
Você foi o canal luminoso do meu dia, desses anos!

Ontem você fez um lindo e profundo atendimento, e com tanta leveza e carinho, foi exatamente no X da questão. Muito mais que gratidão querida...❤❤❤. Tantos conteúdos por tantos anos, causando uma imensidão de efeitos que eu nem tinha consciência, que colaboravam para tantas limitações; e lindamente, você foi o canal luminoso do meu dia, ou melhor, desses anos. ❤❤❤❤. Mil e um beijos e beijos e beijos
Sandra Chander
Em seguida da sessão o resultado da abundância já se fez presente de uma forma rápida e inesperada!

Fiz um atendimento de ThetaHealing para trabalhar "travas" na vida financeira. Foi muito forte, senti muita energia, e uma das questões que veio durante a terapia, foi meu avô paterno, pois ele possuía muitos bens, era um homem rico que perdeu tudo devido ao um golpe que sofreu dos próprios primos. Terminada a sessão fui trabalhar no meu consultório, pois também sou terapeuta. E o resultado da abundância já se fez presente de uma forma rápida e inesperada: ao atender meu cliente, no final da sessão ele intuiu que deveria me dar de presente uma Tigela de Cristal para eu usar nas minhas sessões quando quisesse (detalhe: era um dos meus sonhos adquirir estas tigelas e ainda não havia comprado devido ao valor). Achei incrível e resolvi compartilhar minha história! A gratidão nos traz bençãos, e estou aqui para agradecer por mais esta benção na minha vida! Gratidão Sandra!
Sandra Chander
O ThetaHealing é mesmo uma técnica revolucionária, que surpreende por, de forma simples e rápida, resolver problemas crônicos! Eu, desde criança,  quando ria um pouco mais ou alguém me fazia cócegas tinha, muitas vezes, crises de tosse e falta de ar bem incômodas. No entanto, bastou dois ou três minutos de trabalho e este problema foi retirado para sempre de minha vida! Agradeço muito a Sandra e seu maravilhoso trabalho que pôde mudar em minha vida problemas que já acreditava estarem incorporados à minha vida.
Sandra Chander
Competência, dedicação e seriedade! Competência , dedicação e seriedade, esta é a minha terapeuta Sandra Chander!
Sandra Chander
"Semana passada depois que eu saí do consultório fui comer algo e mal consegui acabar com meu pão!!! Tava cheia!!! Isso é coisa sua!! Só queria ter acabado com meu pãozinho kkkkk. Foi engraçado eu na padaria!!! Só pensei: isso é culpa da Sandra!! E vc não tem ideia de como eu AMOOOO padaria! Depois comi normal, sem exageros. Agradeço muito"
Sandra Chander
Já me senti melhor, liguei e resolvi um problema na hora! Foi como tirar com as mãos. Estou super bem e o trabalho voltou a fluir! A vida voltou a fluir!!!
Sandra Chander
Procurei seu trabalho com um problema grande de claustrofobia. Depois de uma única sessão de ThetaHealing nunca mais tive, graças a Deus! Gratidão demais pelo seu trabalho!
Sandra Chander
Imperdível!!! Quero Mais!!! Já fiz uma sessão de apenas meia hora com a Sandra, por Skype, e a minha vida mudou completamente!
Sandra Chander
Gratidão por seu atendimento, tão amoroso, tão doação.... Sim eu renasci!!
Sandra Chander
Eu fiz e ajudou muito!!! Recomendo a todos!!! Gratidão

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>