Nelson Mandela segundo a astrologia maia.
A cada dia que estudo a Sabedoria Maia mais me apaixono. Os maias tem um jeito especial de olhar para cada indivíduo a partir de seu nascimento. Uma espécie de mapa astral maia, que recebe o nome cruz maia. Resumindo: é um espécie de bússola da psiquê na qual é possível perceber o temperamento da pessoa e sua visão de mundo, o que pode lhe ajudar a crescer, o que ela deve desenvolver na vida, que serviço deve oferecer para comunidade e o que deixará como legado.
Comecei a fazer o calculo e me impressionei.
Hj seria o aniversário de Mandela segundo o Calendário Maia. Hj seria o dia renovar as suas energias para seguir adiante. Não era mais preciso. Mandela é um exemplo de quem cumpriu seu destino em plenitude. Vamos a análise resumida de sua Cruz Maia.

Nascimento: 18/07/1918 Oxib Tzi – Senhor do Vento, Cão.
Seu nahual de nascimento confere a capacidade de se expressar atravez de ações e palavras buscando a justiça. Capacidade de liderança e companherismo em momentos difíceis. Deveria desenvolver um forma de comunicação renovadora e com isso conseguiria servir a comunidade como referência e liderança ao promover o fim do que não é mais necessário, o que só traz sofrimento. Ideias transformadoras e de paz lhe ajudariam a crescer e desenvolver seu serviço. Deixaria como legado a sabedoria de como lidar com os erros.

Uau!!!

Que todos possamos nos inspirar e realizar plenamente nosso destino para o nosso próprio benefício, para o de nossa família e sociedade e por fim para o benefício de nosso querido planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>