Reiki é sucesso absoluto em hospital de Brasília

A Mestra Maria Tereza Cunha, de Brasília, é uma das líderes do Serviço Auxiliar de Voluntários (SAV), o qual desenvolve um projeto de atendimento no principal hospital do Distrito Federal, o Hospital de Base.
O atendimento com Reiki se expandiu pelo hospital, e hoje é uma realidade na neurocirurgia, no ambulatório da dor e cuidados paliativos, na cardiologia, no núcleo de fisioterapia, na pediatria, na cirurgia pediátrica, e na cirurgia geral, amplamento aceito e acolhido por funcionários, pacientes, acompanhantes, e especialmente pela diretoria, que conta com autorização da Secretaria de Saúde.
Além do atendimento com Reiki, o SAV organiza festas para os pacientes, celebrando datas como o Dia das Mães, dá assistência a pacientes financeiramente carentes e a sua famílias, e conta com 120 voluntários reikianos. Estamos treinando novos terapeutas, afirma a Mestra Maria Tereza, de forma que este serviço possa se expandir mais e mais por todo o hospital.
O Hospital de Base de Brasília é um dos mais elogiados da América Latina.
E-mail: contato@savbrasilia.com, telefone 61-3325 4601.

2 Comments

  1. Good article. I will be going through a few of these issues
    as well..

    Feel free to surf to my web blog :: healing reiki
    ()

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Me siga no souncloud :)